A Prefeitura de Campo Grande, através da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), está convocando médicos inscritos no cadastro temporário. A relação dos convocados foi publicada na edição desta segunda-feira (15) do Diário Oficial do município (Diogrande).
Conforme o Edital, quatro médicos foram convocados para atuar em regime de 40 horas semanais no atendimento ambulatorial. Esta medida visa melhorar a cobertura e a eficiência do serviço público de saúde oferecido à população campo-grandense.
O edital detalha também as orientações para a apresentação dos documentos necessários e as exigências para a investidura nas funções especificadas. Os profissionais convocados deverão seguir rigorosamente os procedimentos listados para assumir suas posições.
Desde o início deste ano, a prefeitura já convocou mais de 200 médicos para trabalhar nas unidades de saúde municipais. Essas ações estão alinhadas à legislação municipal, que busca não apenas preencher as vacâncias existentes, mas também reforçar o quadro funcional, garantindo assim a continuidade e a qualidade dos serviços de saúde prestados à comunidade.
Fonte: PrefCG
O Notícias 67 é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
Aqui você encontra matérias sobre política, economia, esportes, cultura, entre outras. Além disso, o portal também traz reportagens especiais e entrevistas exclusivas com personalidades que fazem a diferença no cenário sul-mato-grossense.
Av. Afonso Pena, 5723, Sala 301, Santa Fé Campo Grande – MS
(67) 99231-9504
© Notícias67 - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções